OS GESTORES DE COMPRAS DA ÁREA HOSPITALAR ENFRENTAM DIVERSOS DESAFIOS EM SUAS ROTINAS COMO:

 

✔️ Buscar por fornecedores qualificados 
 

✔️ Garantir o suprimento oportuno de
produtos médicos essenciais

 

✔️ Gerir o estoque, contratos e fluxos
de abastecimento

✔️ Lidar com a complexidade de regulamentações e padrões
 

✔️ Gerenciar eficazmente o orçamento
 

✔️ Analisar dados de forma crítica

Confira nosso webinar gratuito e conheça mais das transformações do setor, as soluções práticas para os principais desafios, assim como, o papel da tecnologia para otimizar esses processos.

Michael Almeida

Gerente Comercial da Apoio Cotações

Rodrigo Ribeiro de Souza

Comprador Unimed Sul Capixaba

A Apoio é uma plataforma 100% web para cotações inteligentes, que conecta fornecedores de produtos e serviços especializados na área da saúde, a instituições compradoras de todo o país. Auxiliamos na rotina de compras de instituições de todos os portes, com soluções assertivas e personalizáveis, que otimizam todo o processo de compras, do planejamento ao faturamento.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO!

Preencha os dados abaixo e participe
do evento online gratuito.

Estou de acordo com as políticas de privacidade e uso dos meus dados *
Leia nossa política de privacidade

Conheça mais sobre cotações otimizadas em:
site.apoiocotacoes.com.br